Ir para o conteúdo

Homem marca encontro com mulher que conheceu no Tinder e é esfaqueado em casa

O empresário Roberto Del Cima, de 69 anos, foi esfaqueado diversas vezes, dentro de casa, no Condomínio Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira. Ele está internado no Hospital Barra D’Or, no mesmo bairro, e teve cortes superficiais pelo corpo. A informação é do portal Extra.

A principal suspeita do crime é uma mulher identificada apenas como Vivian, de 22 anos. O empresário conheceu a jovem por meio do aplicativo Tinder e marcou um encontro com ela na residência dele. A suspeita foi reconhecida por testemunhas do crime graças às fotos publicadas pela jovem no aplicativo de relacionamento.

De acordo com a Polícia Civil, Vivian teria chegado de carro à casa de Roberto com um homem escondido dentro do porta-malas do veículo. O suspeito, que está sendo investigado pela polícia, teria auxiliado no crime. Eles levaram jóias, relógios e um laptop da residência. O crime foi registrado como latrocínio tentado.

Em depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca), a empregada doméstica de Roberto contou que a suspeita chegou por volta das 22h e jantou com a vítima. Depois, ambos seguiram para o quarto dele. Por volta de 1h30, ela afirmou ter ouvido o patrão gritar por socorro e dizer que estava sendo esfaqueado pela mulher.

VEJA COMO FICOU O LOCAL:

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes