Ir para o conteúdo

Homem joga água quente nas costas da esposa após briga, em Manaus

Uma mulher de 27 anos foi vítima de violência doméstica no dia 28de maio de 2022, em Manaus. Ela foi agredida e queimada com água quente pelo companheiro durante uma discussão, na rua Dona Regina, bairro São José Operário, zona Leste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), a mulher contou aos policiais que xingada e queimada com água quente. Ela sofreu queimaduras de segundo grau.

Ainda conforme o registro, a vítima informou que na ocasião, o autor pegou seu celular e devolveu apenas no dia seguinte e que somente nesse horário conseguiu fazer contato com uma prima e ir para casa de sua avó.

Segundo a delegada Magna Pires, titular do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que está respondendo interinamente pela DECCM (Norte/Leste), durante procedimentos na unidade especializada, foi solicitado o exame de corpo delito e deferido um mandado de medida protetiva à vítima.

Violência contra a mulher

Em Manaus, vários casos já foram notificados com características de violência doméstica. Em maio, um homem foi preso preventivamente por crimes de violência psicológica no âmbito da violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, praticado contra sua ex-companheira, uma mulher de 36 anos. A Polícia Civil do Amazonas cumpriu o mandado, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes