Ir para o conteúdo

Homem esfaqueia vizinho que não queria fechar registro de água

Uma briga inusitada teve um desfecho que foi parar na polícia no município de Manacapuru, no interior do Amazonas. Um homem de 30 anos esfaqueou o vizinho, um ajudante de pedreiro de 28 anos.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes de investigação da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) e da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) efetuaram a prisão do autônomo de 30 anos. A prisão ocorreu na residência do infrator, na rua Alexandre Barros, bairro São José, naquele município.

De acordo com a delegada Roberta Merly, o crime foi cometido no endereço mencionado, durante uma discussão iniciada por conta de um registro de água, que, segundo o acusado, a vítima se recusou a fechar.

“Na ocasião dos fatos, a vítima teria arremessado uma pedra em direção do autor, que se armou com uma faca e desferiu dois golpes no ajudante de pedreiro, um no abdômen e outro no braço esquerdo”, comentou a delegada.

Conforme a autoridade policial, a equipe da PC-AM teve conhecimento do ocorrido por meio da companheira da vítima, que compareceu na unidade policial para informar sobre o fato, momento em que os policiais se deslocaram até a residência e efetuaram o flagrante.

Ainda com informações da delegada, a vítima foi levada para uma unidade hospitalar, onde foi submetida a uma cirurgia e se encontra em estado de saúde estável.

O infrator irá responder pelo crime de lesão corporal grave. Após os procedimentos cabíveis, ele permanece preso na unidade policial à disposição da Justiça.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes