Ir para o conteúdo

Homem é procurado suspeito de três casos de feminícidio no Amazonas

A polícia busca pistas do foragido Natan de Melo Furtado, 33. Ele está sendo procurado pelo feminícidio de Leonor Maria Nascimento da Silva, 57, que ocorreu na capital amazonense, porém, de acordo com informações da Polícia Civil, Natan também está envolvido em mais dois feminicídios em Boca do Acre, no interior do Amazonas.

Leonor foi assassinada na madrugada do dia 22 de junho deste ano, na rua Correia Júnior, bairro Raiz, zona sul, segundo policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Natan era inquilino da vítima e as investigações ainda estão em andamento.

A delegada Marília Campello, adjunta da DEHS, informou que, no mesmo dia do crime em Manaus, a filha de Leonor chegou do trabalho e a encontrou morta, com diversos golpes causados por arma branca. No local foi encontrada uma tesoura.

“Ao longo das investigações, constatamos que Natan era o autor do crime. Além disso, foi verificado que ele é suspeito de ter praticado outros dois feminicídios contra mulheres no município de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus), e encontra-se foragido”, relatou a delegada.

Nos crimes praticados no interior do Estado, as investigações apontam que ele matou e carbonizou as vítimas, com quem mantinha relacionamentos amorosos.

Fonte: Portal A Critica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes