Ir para o conteúdo

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinhas netas em Manaus

Um empresário de 62 anos foi preso nesta quarta-feira (13) suspeito de abusar sexualmente das duas sobrinhas netas. A prisão ocorreu no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus. Com o suspeito também foi encontrada uma arma de fogo.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), as sobrinhas não tinham muitas condições econômicas e vieram do município de Maués (a 276 quilômetros a leste de Manaus) para trabalhar na capital e morar com alguns familiares.

“Primeiro veio uma adolescente que aos 13 anos começou a ser abusada sexualmente pelo tio-avô. Hoje essa menina tem 17 anos e não tinha coragem de denunciar. Uma irmã dela que hoje conta com 16 anos também passou pelos mesmos abusos e teve a coragem de gravar uma das cenas de abuso. Na semana passada ela  compareceu na delegacia e fez a denúncia”, explicou a delegada.

Além de serem abusadas sexualmente, segundo a polícia, as vítimas também eram ameaçadas com armas de fogo pelo tio-avô. O empresário responderá por estupro de vulnerável e também foi flagranteado pela posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Portal D24AM

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes