Ir para o conteúdo

Homem é preso suspeito de estuprar filhas e sobrinha em Manaus

Um homem de 40 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira, 16/5, por policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). De acordo com a delegada Joyce Coelho, o suspeito foi denunciado pela ex-companheira por suspeita de ter estuprado as três filhas, de 11 anos, que são gêmeas e outra de 13 anos. O indiciado já havia sido denunciado no inquérito por estupro de uma enteada e uma sobrinha.

A prisão do suspeito foi efetuada em cumprimento a uma ordem judicial preventiva. De acordo com a delegada, o suspeito já era investigado desde novembro do ano passado, depois de ser denunciado por suspeita de ter estuprado a enteada e uma sobrinha. Após a denúncia, o homem foi obrigado pela Justiça a deixar a casa, mas seguia tentando se aproximar das filhas.

No início deste ano, de acordo com Coelho, as filhas denunciaram que também eram violentadas pelo pai.  A mãe foi à DEPCA e denunciou o suspeito.

De acordo com a delegada, o crime era praticado contra as próprias filhas, gêmeas de 11 anos e outra de 13, mas conforme a denúncia, os estupros já eram praticados há anos.

O suspeito voltou a ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele será encaminhado para o Centro de Recebimento e Triagem (CRT) onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes