Ir para o conteúdo
ManausforagidodrogasCDPM2abrigo

Homem é preso suspeito de esconder foragido ‘Mano Caio’ do CDPM 2

Policiais lotados na Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) prenderam, na terça-feira (15/05),  Luiz Douglas Freitas Cruz, de 29 anos no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus, após ele ser denunciado por, supostamente, dar abrigo ao foragido do Centro de Detenção Provisória Masculino 2 (CDPM2) Kaio Wellington Cardoso dos Santos, conhecido como “Mano Caio”.

A equipe da Secretaria recebeu a denúncia, por meio do Disque Denúncia 181, de que um homem, em uma casa na rua Brenda, no bairro Colônia Terra nova, estava dando abrigo a um foragido. Durante a abordagem e revista na casa, foram encontrados com ele materiais provenientes do tráfico de drogas.

Com ele, foram apreendidas 25 “trouxinhas” contendo, supostamente, pasta-base de cocaína, outras 25, contendo, supostamente, oxi, um pacote de substância de cor amarela, um litro de solução de bateria, uma balança de precisão e R$ 35 em espécie.

Luiz Douglas foi levado para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na rua Chico Mendes, bairro Novo Israel, zona norte, para os procedimentos legais cabíveis.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes