Ir para o conteúdo

Homem é preso por realizar festas clandestinas e vender drogas nos eventos

O organizador de festas clandestinas Rafael M. C, de 22 anos, foi preso nesta semana no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, ele vendia drogas nos eventos. Os materiais ilícitos foram apreendidos.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a ação iniciou após denúncia anônima informando que o suspeito fazia raves na própria casa dele e que vendia drogas.

"Após uma investigação de uma semana, realizamos campanas e pegamos o suspeito no momento em que ele saia da casa. Com eles encontramos haxixe, uma droga quatro vezes mais forte do que a maconha. Também localizamos quase meio quilo de cocaína em pó, material para embalo drogas e balança de precisão", explicou o delegado.

Cunha destacou ainda que o suspeito divulgava publicamente as festas e isso também chamou a atenção da polícia. Mais pessoas envolvidas também estão sendo investigadas e devem responder pelos crimes.

"Rafael ainda não tinha nenhuma passagem policial e é iniciante no crime. Ele confirmou que fazia festas para fim recreativos, mas negou a venda de drogas. No entanto, pela quantidade confirmamos que sim, era feita essa comercialização ilegal", ressaltou.

O suspeito foi apresentado no 18° DIP, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes