BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homem é preso por importunação sexual dentro de ônibus


Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso por importunação sexual na noite desta quarta-feira (16), após esfregar seu pênis em uma adolescente de 14 anos. O crime aconteceu dentro de um ônibus que circulava na avenida André Araújo, zona centro-sul.

De acordo com a mãe da vítima, que não teve a identidade revelada, a menina parecia estar muito nervosa, mas não disse o que estava acontecendo. “Eu vi que ela estava muito nervosa e percebi que esse homem estava com o pênis ereto e se encostando nela. Só que o ônibus não estava lotado e outra senhora disse que viu o que ele estava fazendo também”, relembrou.

O suspeito, que já responde pelo crime de roubo e tem uma tornozeleira eletrônica, foi agredido pela população e ficou jogado na rua até a chegada de policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Ele foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, de janeiro à novembro deste ano foram registrados 269 crimes de importunação sexual em Manaus.

Fonte: Portal A Crítica

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.