Ir para o conteúdo

Homem é preso por agredir e matar sobrinha de dois anos em Coari

Em depoimento, o homem confessou o assassinato. Polícia investiga se houve estupro

Geovane Gomes de Lima, 30, foi preso pela Polícia Civil (PC), neste fim de semana, por suspeita de agredir a sobrinha de 2 anos até a morte, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Conforme a polícia, o crime foi praticado na comunidade São Francisco da Nova Estrela, no Baixo Solimões. Em depoimento, o homem confessou o assassinato. A polícia investiga se o suspeito estuprou a sobrinha antes de ser morta.

A PC informou que Geovane foi preso por policiais da Delegacia Interativa de Polícia Civil de Coari (DIP). Segundo informações da delegacia, os policiais foram até o Hospital Regional de Coari, após receberem denúncias informando que uma criança de 2 anos havia morrido na unidade em decorrência de agressão física.

Conforme as investigações, o homem estava sozinho com a criança, quando passou a espancá-la. Ao ter percebido que a sobrinha estava sem sinais vitais, Geovane a levou para a unidade de saúde. No hospital, o suspeito disse que a menina havia caído da varanda.

A menina apresentou uma fratura na perna. De acordo com a polícia, as investigações seguem para identificar se a menina sofreu violência sexual antes de ser morta.  "As investigações em torno do abuso sexual seguem em andamento a fim de esclarecer a procedência”, informou o delegado José Barradas.

Geovane foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de lesão corporal seguido de morte e ficará à disposição da Justiça em Coari.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes