Ir para o conteúdo
Manauszona lesteRocamfurtoforagidoarma

Homem é preso pela Rocam com arma e ‘Chapolin’

Após denúncia anônima, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem com uma arma de fogo, dinheiro, projeteis balísticos e dois dispositivos “Chapolin”, utilizados para furtar veículos. A prisão ocorreu na noite desta quarta-feira (09), no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital amazonense.

Conforme a denúncia ao linha direta da Rocam, (92) 99280-7574, Rudolf Figueiredo Munhoz Filho, de 24 anos, estava em um carro praticando furtos em veículos utilizando o dispositivo “Chapolin” e em posse de uma arma de fogo.

Durante a abordagem, a polícia apreendeu, no interior do veículo que Rudolf estava, um revólver de calibre 38 de numeração suprimida, com duas munições intactas, dois dispositivos “Chapolin”, a quantia de R$ 630 em espécie, além de um cartão cidadão e três cartões de crédito de possíveis vítimas.

Segundo informações do detido à Polícia, a arma de fogo e os dispositivos pertenciam a ele. O objeto, que impede que os veículos sejam trancados quando os proprietários saem do carro, seria utilizado para o furto de veículos.

Rudolf, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de furto, foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes