Ir para o conteúdo
GeralpésoperaçãoMAconhainteriordrogas

Homem é preso no interior do Amazonas com 800 pés de maconha e 20 kg da droga

Durante a operação ‘Poraquê’ da Polícia Civil do Amazonas, deflagrada no último fim de semana no município de Urucurituba,  distante 208 quilômetros em linha reta da capital,  resultou na prisão em flagrante de Miguel Andrade dos Santos, 41, por tráfico de drogas e receptação. Com ele os policiais encontraram cerca de 800 pés de maconha, 20 quilos da substância ilícita e três aparelhos celulares.

Foram apreendidos, ainda, durante a ação policial, dois motores de popa, que haviam sido furtados. Conforme delegado Mário Melo, titular da 41ª DIP, Miguel foi preso na propriedade do pai dele, situada na Comunidade Cristo Rei, em Urucurituba. Em depoimento na delegacia, o homem argumentou que estava cuidando das substâncias ilícitas para o irmão dele.

Mário Melo ressaltou que uma operação semelhante já havia sido deflagrada em 2016, no mesmo local em que o infrator foi preso. Na ocasião, os policiais civis da 41ª DIP apreenderam 32 quilos de maconha e retiraram cinco plantações com aproximadamente cinco mil pés da droga.

Miguel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Ao término dos procedimentos cabíveis na 41ª DIP, o infrator será conduzido à carceragem da delegacia, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes