Ir para o conteúdo

Homem é preso em Tefé suspeito de estuprar e engravidar as enteadas

Um homem de 48 anos foi preso na tarde de terça-feira,9, no município de Tefé, denunciado por abusar sexualmente e engravidar as próprias enteadas, em 2015 e 2017. Na época, as vítimas tinham, respectivamente, 12 e 13 anos.

De acordo com a delegada Wagna Costa, os policiais iniciaram as diligências na manhã de terça-feira (9), após receberem informações de que o infrator estaria residindo na Comunidade Bela Vista do Sapiá, em Tefé, município distante 523 quilômetros em linha reta da capital. No entanto, o infrator foi preso em uma lancha no meio do rio, no momento em que tentava empreender fuga para Tefé.

Conforme a autoridade policial, em depoimento na delegacia, o infrator confirmou os abusos sexuais e assumiu a paternidade de um dos filhos. O mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável em nome dele foi expedido pelo juiz Rômulo Garcia Barros Filho, da 2ª Vara da Comarca de Tefé. O homem foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, ele será levado para a Unidade Prisional de Tefé (UPE), onde irá ficar à disposição da Justiça.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes