Ir para o conteúdo

Homem é preso com drogas, arma e munições na Compensa

Operação policial juntamente com a DEHS, teve como objetivo dar cumprimento a mandados de busca e apreensão por homicídios ocorridos naquela região da cidade

Guilherme Corrêa do Nascimento, de 30 anos, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (20), em posse de drogas, uma pistola PT 940, 26 munições e balança de precisão. A ação ocorreu na rua São Paulo, bairro Compensa, zona oeste de Manaus, durante operação conjunta dos policiais civis do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com o delegado Fábio Aly, titular do 8° DIP, a operação policial juntamente com a DEHS, teve como objetivo dar cumprimento a mandados de busca e apreensão por homicídios ocorridos naquela região da cidade.

“No decorrer da operação, conseguimos localizar Guilherme, que estava em posse de 37 porções pequenas de substâncias entorpecentes, uma pistola 940, além de 26 munições e balança de precisão, utilizada para pesar as drogas”, disse Aly.

Ainda conforme a autoridade policial, Guilherme confessou que necessitava da arma de fogo para defender o ponto de venda de drogas naquela localidade, contra criminosos rivais.

Flagrante
Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em seguida, será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes