Ir para o conteúdo

Várias ações da polícia estão sendo realizadas em Manaus, após ataques do Comando Vermelho na cidade. Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), até o momento, 31 pessoas foram presas.

No começo da tarde desta segunda-feira (7), policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram a prisão de mais um suspeito de participar de atos de vandalismo a prédios públicos na cidade de Manaus, desta vez, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

De acordo com o capitão Daivison Soeiro, que coordenou a ação, um homem, identificado como “Pelé”, foi encontrado com armas de grosso calibre, várias trouxinhas de drogas e galões de gasolina, que estariam supostamente sendo distribuídos. A prisão foi efetuada em um comércio de sucatas.

Ao chegarem no local, ‘Pelé’, em um carro modelo Fiat Strada Verde, tentou fugir em alta velocidade, mas acabou batendo na viatura.

“Recebemos várias denúncias de que no bairro do Jorge Teixeira havia homens querendo atear fogo em um ônibus, UBS’s e órgãos dos públicos. A polícia se deslocou até ao local e conseguiu prender o criminoso. Ele foi levado ao 14º DIP ”, disse o capitão.

Também foram encontradas conversas no celular do suspeito indicando envolvimento dele nos ataques ocorridos na cidade de Manaus.

“Mandando várias mensagens, determinando aos seus comparsas que ateassem fogo em órgãos do estado. Estamos intensificando o patrulhamento e duplicando o número de viaturas na área da 30ª Cicom, fazendo várias operações”, afirmou Soeiro.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes