Ir para o conteúdo

Homem é preso após tentar se masturbar dentro de ônibus

O assédio sexual de homens contra as mulheres em transporte público é algo que vem se tornando comum, por serem locais com multidão, o local permite que pessoas que cometem o abuso e se vejam como impunes ao crime. Em Manaus, foi sancionada uma lei que combate ao assédio, apesar disso, dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), informam que o número de mulheres que sofreram importunação sexual continua a crescer.

Um homem de 55 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (29), após tocar nas partes íntimas de uma passageira, de 44 anos, e tentar se masturbar para mulher dentro de um ônibus coletivo da linha 676. O caso ocorreu na avenida Mirra, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela vítima à Polícia Militar, ela estava sentada ao lado do suspeito quando ele começou a se masturbar ao lado dela.  A vítima ainda teria tentado levantar, mas foi puxada pelo homem.

A mulher alarmou a situação para todos os passageiros do ônibus. Este, posteriormente foi interceptado por policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que estavam atuando na área dando apoio à equipe da 30ª Cicom.

O suspeito foi capturado e apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde relatou não lembrar de nada do que havia acontecido e ainda afirmou ter epilepsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes