Ir para o conteúdo

Homem é preso após tentar matar os pais durante briga

Anderson Clairo de Castro Quinto, 33, foi preso, por meio, de um mandado de prisão nesta quarta-feira (7) por tentar matar os próprios pais com uma Nunchaku (arma oriental) e uma faca após uma desavença familiar. O crime aconteceu na última sexta-feira (2), na comunidade Agrícola Colônia Central, Zona Rural de Manaus.

Conforme a delegada Deborah Barreiros, titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Anderson lesionou os pais com as duas armas. “Após tomarmos conhecimento dos fatos, foi solicitado mandado de prisão preventiva em nome de Anderson, e, após o mesmo ser expedido na terça-feira (6), pelo Juiz Ian Andrezzo Dutra, do Plantão Criminal, logramos êxito na prisão do indivíduo”, explicou Barreiros, que não divulgou o motivo da desavença familiar.

A prisão de Anderson foi realizada por policiais do 19º DIP em uma ação conjunta com a Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP) e Delegacia Fluvial (Deflu).

Anderson Clairo vai responder por injúria, ameaça e homicídio tentado. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde seguirá à disposição da Justiça.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes