Ir para o conteúdo

Homem é preso após sobrinha relatar estupro para médica no AM

Um homem, de 38 anos, foi preso nesta terça-feira (18), pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a sobrinha dele, uma adolescente de 13 anos. O crime aconteceu em Eirunepé, interior do Amazonas.

De acordo com o escrivão de polícia Antônio Sena, o crime ocorreu no início de 2021, porém, as equipes policiais só tomaram conhecimento da ocorrência em dezembro do mesmo ano.

“A vítima relatou para uma médica, durante a realização de exames de rotina, que havia sido abusada sexualmente pelo seu tio. Iniciamos as diligências em torno do fato e constatamos a veracidade do crime”, explicou o escrivão.

Sena informou que, em seguida, foi solicitada à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome do suspeito. A ordem judicial foi expedida em 7 de janeiro deste ano, pelo juiz Jean Carlos Pimentel dos Santos, da Vara Única da Comarca de Eirunepé.

“Com a ordem judicial decretada, nos deslocamos ao endereço dele, no bairro Centro, e efetuamos sua prisão”, disse Antônio Sena.

Procedimentos – O homem irá responder pelo crime de estupro de vulnerável, e ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Fonte: Portal do Holanda

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes