Ir para o conteúdo

Homem é preso após ameaçar os próprios pais com motosserra no AM

Wellington da Fonseca Moura, 22, foi preso em flagrante após agredir fisicamente e ameaçar os próprios pais. O caso aconteceu neste domingo (20) no município de São Sebastião do Uatumã (a 247 quilômetros a leste de Manaus).

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 44ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município. Segundo policiais lotados na 44ª DIP, as equipes foram acionadas após receberem informações de que um jovem estava agredindo fisicamente sua mãe com uma motosserra.

Segundo as informações, o infrator estava sob efeitos de drogas, e teria quebrado a televisão da casa onde morava, furado os pneus de uma motocicleta de seus pais e vendido a bateria do veículo e, posteriormente, ateado fogo no imóvel.

As equipes policiais foram ao endereço e avistaram Wellington ameaçando agredir seus pais, com a finalidade de conseguir dinheiro para continuar usando drogas. No momento da abordagem, ele estava em posse de uma arma branca e tentou reagir, porém, foi preso.

Procedimentos

Wellington foi conduzido à unidade policial e autuado por agressão. Ele ficará custodiado na 44ª DIP, onde permanecerá custodiado, à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: D24am

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes