Ir para o conteúdo

Polícia prende homem após agredir companheira e ameaçar delegada em flutuante

Um homem foi preso em flagrante na noite deste domingo (22) após agredir a companheira e em seguida ameaçar uma delegada em um flutuante, no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

Segundo informações, a equipe da Central Integrada de Fiscalização (CIF) realizava uma ação em conjunto com o batalhão ambiental e Marinha, quando um canoeiro abordou a equipe e denunciou um homem que estava agredindo a própria companheira em um flutuante próximo. Os polícias foram ao local da denúncia e constataram que o homem estava alterado, ofendia a companheira e chegou a agredir fisicamente. O motivo das agressões seria ciúmes.

No momento da abordagem, a delegada Elizabeth de Paula começou a filmar a ação do homem e foi quando o mesmo também tentou agredi-la.

“Diante disso eu comecei a filmar a ação, porque precisamos ter provas, e essa pessoa veio em cima de mim e a equipe teve que intervir, tivemos que chamar o batalhão ambiental que no caso seria a polícia ostensiva para efetuar a prisão. Ele foi levado para a Delegacia da Mulher, onde foi repassado os vídeo e feito a denúncia contra esse homem.”

Segundo a delegada, a vítima não quis dar prosseguimento na denúncia sendo que a mesma disse já ter sido agredida três vezes pelo homem e que em uma das vezes o agressor chegou a jogar pizza no rosto dela. “No momento de fazer o procedimento, ela não quis fazer, ou seja, existe uma dependência emocional. Ela no primeiro momento ficou com raiva, mas depois inclusive começou a me pedir perdão, porque ela não tinha força para continuar com aquilo.”

O homem responderá pelos crimes de ameaça e agressão física praticados contra sua companheira.

Fonte: D24am

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes