Ir para o conteúdo

Homem é perseguido e morto dentro de mercado em Manaus

Execução de um rapaz identificado como Yan Barbosa Teles, de 24 anos, assustou moradores da Zona Leste na tarde desta quinta-feira em Manaus. De acordo com a Polícia, o rapaz foi perseguido e executado por volta das 14h desta quinta-feira (17) na rua Japará, do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Testemunhas informaram que ele tentou fugir, porém os executores foram mais rápido e conseguiram alvejá-lo

Testemunhas relataram ainda que a vítima foi perseguida por dois criminosos em uma motocicleta.

"Ele veio correndo pela rua e estava sendo perseguido pelos atiradores. Ao tentar entrar no mercadinho, ele foi alcançado e baleado. Não deu tempo dele ser socorrido, foi tudo muito rápido. Imediatamente saímos das casas", contou um morador da área.

Os policiais da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados e isolaram o local do crime. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local e constatou que Yan foi alvejado com quatro tiros. A polícia investiga se o crime foi motivado por acerto de contas do tráfico de drogas.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local do crime recolhendo informações do perfil da vítima que irão ajudar na investigação.

Câmeras de segurança das redondezas podem ajudar a identificar os suspeitos. Buscas foram realizadas na área, mas até o momento ninguém foi preso.

O corpo de Yan foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes