BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homem é morto e outros três baleados após saírem de bar na zona Norte


Um homem, ainda não identificado, foi morto e outras três pessoas acabaram baleadas dentro de um carro, na madrugada desta terça-feira, na Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O crime foi praticado por ocupantes de outro veículo, logo após as vítimas terem saído no carro por aplicativo de um bar. A motivação será investigada pela Polícia Civil (PC).

Testemunhas informaram aos policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que a vítima e um amigo estavam bebendo em uma peixaria, que funciona como bar, quando solicitaram uma corrida em um carro por aplicativo. Ao embarcarem no veículo, foram interceptados por outro carro suspeito quando trafegavam pela Avenida Timbiras.

Os suspeitos passaram a atirar na direção do homem que estava como passageiro no banco da frente. O motorista do aplicativo e o carona, também foram atingidos. De acordo com a polícia, uma quarta pessoa, que estava fora do carro caminhando pela avenida, foi vítima de uma bala perdida.

Após sucessivos disparos, os suspeitos fugiram sem serem identificados. O homem que estava como passageiros morreu no local. Já as três vítimas foram socorridas e encaminhadas a um hospital e, segundo a PM, correm risco de morrer.

Além dos policiais da 6ª Cicom, investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e já investigam o crime.

Fonte: Portal Toda Hora

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.