Ir para o conteúdo

Homem é morto com cerca de 15 tiros na zona Sul de Manaus

Ewerton de Oliveira Simões, de 23 anos, vulgo “Marreco”, foi executado com 15 tiros na tarde desta terça-feira (8). De acordo com populares que presenciaram o crime, “Marreco” estava a caminho de um mercadinho, quando três pistoleiros começaram a persegui-lo. O fato ocorreu na rua Viriato Corrêa, beco São Cristóvão, no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar (PMAM), Ewerton de Oliveira já tinha passagem pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas, homicídios e outros crimes. Segundo a perícia, ele foi alvejado por arma de fogo do tipo revólver .40 e pistola calibre 38. Populares também afirmaram que ele era conhecido na localidade por cometer crimes.

O crime aconteceu em frente a uma escola estadual, onde chamou a atenção de estudantes e populares. Segundo uma fonte que optou por não se identificar, o beco onde a vítima morreu é “famoso” por execução de criminosos e classificado pela população como zona de área vermelha.

“Só nesse mês já morreram uns quatro nesse beco. Esse “Marreco” era conhecido por aqui por se ‘amostrar’. Como ele já tinha um monte de crime nas costas, já sabia que ia morrer”, relata a fonte.

Marcado para morrer

Testemunhas relataram também que Ewerton de Oliveira já estava marcado para morrer e, por isso, havia se mudado para a Zona Leste da cidade. Mas na tarde desta terça-feira, quando ele chegou ao local, os pistoleiros realizaram a execução. De acordo com uma das testemunhas, um outro jovem não identificado também foi atingido pelos tiros, mas até o momento não houve confirmação policial.

Os familiares estiveram no local e reconheceram Ewerton. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) realizou a perícia. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes