Ir para o conteúdo

Homem é morto com tiro na nuca após reagir a assalto na linha 640

O vigilante Helder Luiz Menezes de Bresson, de 49 anos, morreu na noite desta quinta-feira (15), ao ser atingido com um tiro na nuca após reagir a um assalto dentro da linha 640 do transporte coletivo urbano. O caso ocorreu na avenida Max Teixeira, na Zona Norte de Manaus.

Conforme testemunhas, pelo menos três homens armados aterrorizaram passageiros e subtraíram pertences pessoais, além de aparelhos celulares.

"Quando eles iam descer em uma área de mata, o vigilante puxou uma chave de fenda e tentou ferir um dos passageiros. A esposa ainda chegou a puxar ele, mas não deu tempo. Foi quando o comparsa dele que estava atrás deu um tiro na nuca dele", contou uma testemunha que estava acompanhando a esposa da vítima no hospital.

A população ainda socorreu o homem na caçamba de uma picape. No entanto, durante o trajeto, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o resgate e conduziu a vítima ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

Minutos após dar entrada, o homem acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. A esposa da vítima estava muito abalada com a notícia e precisou ser amparada por amigos.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo deve ser removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes