Ir para o conteúdo

Homem é morto com facadas no peito na zona norte de Manaus

Victor Wendel Braz, 20, morreu com pelo menos quatro facadas no peito, na tarde desta terça-feira (6), na Rua Itaúba, no conjunto Viver Melhor, zona norte de Manaus. Segundo a Polícia Militar, Victor recebia ameaças.

De acordo com informações da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Victor foi surpreendido por dois suspeitos que estavam com uma arma de fogo e uma faca. À polícia, a mãe de Victor contou que ele tentou sair do mundo da crime, mas foi obrigado a retornar.

“O Victor estava querendo sair, segundo informações, só que os ‘caras’ mandaram avisar que ele teria que continuar, senão iram matar e foi o que fizeram. Ocorreu de hoje acontecer um jogo de futebol com o primo dele e chegaram dois homens, um com revólver e outro com faca”, explicou o subtenente da 26ª Cicom, Odenis Bandeira.

A vítima foi atingida com pelo menos quatros facadas no peito. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: D24AM

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes