Ir para o conteúdo

Homem é morto após esfaquear vizinhas em Manaus

Após ter um surto e esfaquear duas vizinhas, um homem com deficiência mental, identificado como Ramilson Rodrigues Torres, de 29 anos, foi linchado na manhã desta sexta-feira (4), na invasão Coliseu, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Segundo a polícia, o caso teve início quando Ramilson e as duas vizinhas, que são mãe e filha, que não tiveram as identidades divulgadas, discutiram por conta de uma cerca de madeira que dividia duas propriedades. Na ocasião, o homem atacou as mulheres com golpes de faca.

“Possivelmente, no momento da confusão, ele estaria tendo um surto, quando desferiu diversas facadas contra as duas mulheres. Revoltados, populares mantaram Ramilson com pauladas, golpes de pá e também com perfurações causadas pela própria faca que ele havia atacado as vizinhas”, explicou o delegado Torquato Mozer, titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Conforme a polícia, mãe e filha foram encaminhadas para uma unidade hospitalar, onde receberam atendimento médico e não correm risco de morte.

O corpo de Ramilson foi removido para Instituo Médico Legal (IML). E o caso deverá ser investigado pelo 30º DIP.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes