Ir para o conteúdo

Homem é retirado de carro e morto a tiros no Valparaíso

Anderson Augusto Vidinho, que tinha 32 anos, foi executado na tarde desta segunda-feira (4), na rua 10 de junho, na comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Ele foi arrancado de dentro de um carro durante uma corrida por aplicativo e depois foi morto na frente do motorista, que foi poupado pelos assassinos.

Segundo o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi surpreendida por dois suspeitos em uma motocicleta e, após ser arrancada do veículo, foi atingida com oito tiros.

"Os tiros atingiram a cabeça, as costas, e realmente caracterizam uma execução. A vítima não morava aqui na área e estava vindo visitar a esposa. Tudo leva a crer que ele foi seguido pelos bandidos. Recebemos a informação ainda que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas. Nessa última semana registramos vários homicídios nesta área", explicou a autoridade policial.

Anderson já teria passagem por roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação, segundo a DEHS. Possivelmente, o crime trata-se de mais um acerto de contas decorrente do tráfico de drogas na área.

Os suspeitos fugiram levando o carro do motorista de App. O corpo de Anderson foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por exame necroscópico. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes