Ir para o conteúdo

Homem é morto a tiros por dupla em moto na avenida Rodrigo Otávio

Um homem identificado como Celso Oliveira da Costa, 43 anos, foi morto a tiros por volta das 9 horas desta terça-feira (1) na avenida Rodrigo Otávio localizada no bairroCoroado, zona Sul de Manaus. O crime ocorreu nas proximidades da Universidade Federal do Amazonas.

De acordo com a 11º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi morta dentro do próprio veículo. A esposa dele não chegou a ser atingida pelos disparos de arma de fogo. Segundo as informações, o veiculo foi fechado por indivíduos que estavam em uma motocicleta, até o momento não identificada, e efetuaram os tiros contra a vítima.

Ao menos dez disparos de arma de fogo acertaram o veiculo do homem. A equipe da perícia técnica atuou na cena do crime e o corpo de Celso Oliveira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Suspeito preso

Uma equipe da Rondas Ostensivas Candido Mariano (Rocam) prendeu no fim da tarde desta terça-feira (1) um homem, identificado como Robert Gomes Vasques, 21, suspeito de participar da execução de Celso Oliveira, 43, na manhã desta terça-feira.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão do suspeito foi feita na residência da família de Robert, no bairro Adrianópolis, Zona Sul de Manaus. Ele confessou ter participado do crime, afirmando ter sido ‘apenas’ motorista, enquanto outra pessoa – ainda procurada – teria efetuado os disparos. A motocicleta utilizada na fuga, e que pertence ao irmão de Robert, também foi apreendida.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes