Ir para o conteúdo

O ex-presidiário Oziel Dias Gusmão, que tinha 39 anos, o foi executado a tiros na noite de domingo (6). O crime aconteceu por volta das 19h, no final do beco Casemiro de Abreu, na rua Frei José dos Inocentes, centro antigo de Manaus. Ele era do Maranhão.

"Eu tinha ajudado, comprei uma roupa, porque ele não estava trabalhando, tinha tornozeleira, né? Eu avisei pra ele mudar, porque ele já foi muito pra cadeia, por causa de tráfico, por causa de assalto. Falei pra mudar, pela nossa filha, pela mãe dele, mas não deu tempo", disse a esposa de Oziel, que não quis se identificar. Ela que reconheceu o corpo do marido.

Moradores do local contaram à polícia que ouviram os tiros, mas como já era noite só hoje pela manhã foram ao local e encontraram o corpo em meio ao matagal.

Ainda de acordo com a esposa da vítima, ele saiu de casa no domingo à tarde dizendo que ia a uma praça próxima do centro e não voltou mais.

A autoria do crime ainda é desconhecida pela polícia, mas o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça e dois na região das costas.

Fonte: Portal A Critica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes