Ir para o conteúdo

Homem é morto a tiros na praça da Matriz no Centro de Manaus

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, na madrugada desta terça-feira, 1/6, na Praça da Igreja da Matriz, no Centro de Manaus. De acordo com a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi assassinada com três tiros. A motivação e autoria ainda são investigadas pela Polícia Civil (PC).

O corpo foi localizado logo depois de moradores de rua terem informado ter ouvido disparos na localidade. Quando os policiais da 24ª Cicom chegaram ao local, encontraram o homem baleado. Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir à Matriz, mas quando chegou, constatou o óbito.

De acordo com a Cicom, o homem foi assassinado com três tiros, sendo que dois atingiram a cabeça e outro o ombro. Próximo ao corpo não foi encontrada nenhuma cápsula.

O corpo do homem, que tinha entre 25 a 30 anos, mede 1,65 de altura e estava vestido com uma bermuda azul e tênis azul, foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde ficará à disposição de familiares. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes