Ir para o conteúdo

Homem é morto a tiros na avenida Torquato Tapajós

Conhecido por cometer furtos, um homem ainda não identificado foi assassinado na noite desta quarta-feira (31), a tiros na avenida Torquato Tapajós, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.

Conforme informações repassadas pelo comandante da 18° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), tenente Ronaldo Azevedo, a vítima é conhecida na área por praticar crimes. Segundo o relatório policial, o homem poderia ter tentado cometer uma ação criminosa e, por isso, ter sido repreendido por alguém armado.

"Geralmente esses pequenos crimes eram cometidos contra pessoas que saiam do supermercado. Ele pode ter se deparado com alguém armado que cometeu este crime", relatou o tenente.

O local do crime foi isolado pela equipe da 18° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que acionou os demais órgãos competentes.

A dinâmica e motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o cadáver será removido pela equipe do Instituto Médico Legal  (IML).

Fonte: Portal Em Tem

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes