BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homem é morto a tiros enquanto pilotava motocicleta


Henrique Almeida Cruz, 24, conhecido como "Panda", morreu na tarde desta terça-feira (22), após ser alvejado com cinco tiros enquanto pilotava uma motocicleta. O crime ocorreu por volta das 11h, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da polícia, Henrique saiu de casa na comunidade Bairro Novo, acompanhado da esposa e do filho, com idade entre três e quatro anos, momentos antes do atentado.

Ao fazer a conversão em determinado trecho da avenida Hilário Gurjão, Henrique parou atrás de um micro-ônibus, nas proximidades de um posto de combustível. Nesse momento, um carro tipo Onix, de cor vermelha, emparelhou ao lado da motocicleta. Em seguida, o motorista abaixou o vidro da porta e efetuou os disparos à queima-roupa apenas contra Henrique em plena luz do dia. Ferido, a vítima perdeu o controle da motocicleta e caiu na pista.

Na ação, a mulher da vítima que estava na garupa não foi atingida pelos tiros, ficando apenas com escoriações por conta da queda de moto. O atirador fugiu sem ser identificado.

Henrique foi socorrido por populares que passavam pelo local e levado às pressas na caçamba de uma picape S-10 para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido com tiros no rosto, no abdômen e na região do tórax. O corpo seguiu para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), que fica na Zona Norte da capital.

Fonte: Portal A Crítica

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.