Ir para o conteúdo

Homem é morto a tiros enquanto assistia jogo de futebol em bar de Manaus

Câmeras de segurança flagraram todo o momento da execução de Carlos Manoel França de Oliveira, 21, na noite de quarta-feira (6) dentro de uma choperia na rua I, do bairro Alvorada, na zona centro-oeste de Manaus. As imagens mostram a entrada do assassino e o momento dos tiros.

No vídeo é possível observar que o suspeito estava de máscara, boné, camisa escura e bermuda listrada. Ele passa em frente a choperia e ao avistar a vítima, ele volta e entra no estabelecimento demonstrando que vai procurar um lugar disponível. Em seguida, o pistoleiro vai em direção a Carlos que assistia ao jogo do Flamengo quando foi morto.

Outra câmera flagra quando o homem saca a arma de fogo do bolso da bermuda e dispara várias vezes contra a vítima. No momento do crime, a choperia estava movimentada e ao perceber os tiros, clientes e funcionários correm  na tentativa de se protegerem.

Após executar Carlos, o pistoleiro fugiu do local. A vítima foi socorrido e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro da Alvorada. Após dar entrada na unidade hospitalar, o homem morreu.

Em outros vídeos, a namorada de Carlos aparece aos gritos e chorando ao se deparar com a situação. meio a multidão e apenas a namorada do rapaz permanece na cena do crime. O suspeito pela execução segue foragido, mas as imagens foram entregues à polícia que investiga o caso.

Fonte: Portal D24AM

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes