BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homem é morto a tiros dentro de casa e na presença dos pais


Crimes de execução são registrados diariamente na cidade de Manaus. Em diversos casos, a motivação está relacionada com acerto de contas. Desta vez, mais uma execução chocou moradores do bairro São Geraldo, na Zona Centro-Sul da capital.

Após ser surpreendido por um "pistoleiro", Josué da Silva Barbosa, de 38 anos, foi morto a tiros dentro casa onde morava. De acordo com testemunhas, o crime ocorreu na noite de domingo (4).

O autor do crime entrou na casa pelo portão que estava destrancado e disparou tiros contra a vítima. Na residência, além de Josué estavam presentes os pais do homem que presenciaram todo o crime.

Policiais militares da 22° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram o local onde ocorreu o crime. As demais autoridades competentes foram acionadas. A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local do crime recolhendo maiores detalhes para solucionar o caso.

A motivação do crime permanece desconhecida. O corpo da vítima foi removido e levado à sede do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exames.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.