Ir para o conteúdo

Homem é morto a pauladas por colega de trabalho na zona Leste de Manaus

Laércio Monteiro de Oliveira, 24, foi preso pela Polícia Civil (PC) por suspeita de ter assassinado a pauladas o colega de trabalho Jelmires da Rocha Solto, 51, na madrugada desta quinta-feira, 14/11, dentro da empresa de reciclagem onde trabalhavam, no Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime foi motivado, após a vítima ameaçar denunciar o suspeito por estar desviando produtos do local.

Conforme informações da DEHS, os dois trabalhadores já haviam discutido várias vezes e criaram uma rixa. As brigas ocorriam por Laércio ameaçava falar ao patrão que Jelmires dormia durante o trabalho. Revoltado, o homem também ameaçou falar ao patrão que o colega estava desviando materiais da empresa de reciclagem.
 
Por volta de 0h30, os dois brigaram novamente e Laércio se armou com um pedaço de madeira e agrediu Jelmires, que morreu no local. Parte da discussão foi presenciada por uma adolescente de 17 anos, que trabalhavam com a dupla no local.
 
Após a chegada do dono da empresa, segundo a DEHS, Laércio chegou a negar autoria do crime, mas logo em seguida, o adolescente de 17 anos, informou ao patrão sobre a briga dos colegas. O homem denunciou o caso à polícia, que prendeu o suspeito em flagrante por homicídio. Ele será encaminhado a audiência de custódia.

As informações são do Portal Toda Hora.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes