BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homem é morto a facadas após invadir casa em Manaus


Ao invadir uma casa e atacar o proprietário, na madrugada deste domingo (17), um homem, identificado como Sidnei Felipe de Castro, de 31 anos foi morto. Segundo o morador da residência, a morte aconteceu por arma branca, e a razão do homicídio foi por legítima defesa.

Por volta das 6h30, Asdrhubal Costa de Moraes percebeu que havia algo de errado na casa, localizada na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, pois ouviu barulhos incomuns. Logo cedo, decidiu vistoriar os cômodos da casa, e para sua surpresa, ao entrar na cozinha, viu que um homem havia invadido sua casa.

O homem era Sidnei, que imediatamente partiu para cima de Asdrhubal. Conforme o Boletim de Ocorrência, registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Sidnei escalou o prédio onde Asdrhubal mora, entrou no segundo andar, e invadiu a residência.

Os dois homens entraram em luta corporal. Com medo de Sidnei portar algum tipo de arma, Asdrhubal pegou uma faca e efetuou os golpes contra o invasor.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Ao chegar no local do crime, Sidnei, de 30 anos, já estava morto.

Ainda segundo o BO, Asdrhubal conhecia Sidnei, e que ele era morador do mesmo bairro, visto regularmente cometendo furtos. Na ficha criminal de Sidnei, há registros de antecedentes do crime em seu nome.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.