BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homem é executado minutos após deixar filha no trabalho


Mesmo tendo corrido, pedido socorro e se jogado na frente de um veículo, o empresário Augusto Simões Pinto, de 57 anos, foi morto a tiros em via pública. A motivação da morte ainda é um mistério para a Polícia Civil.

O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (19) entre o cruzamento das avenidas Urucará e Silves, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus. A vítima tinha acabado de deixar a filha no trabalho, quando o crime ocorreu.

"Conforme testemunhas, Augusto estava no veículo dele quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.  Eles efetuaram um disparo que atingiu o braço e Augusto ainda saiu do veículo e correu para pedir socorro. Aqui no cruzamento, ele se jogou na frente de um carro mas foi alcançado pelos criminosos e recebeu um tiro na nuca", detalhou o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A autoridade destacou ainda que a condutora do veículo que estava parado no semáforo presenciou o crime e informou que um dos suspeitos estava com colete de mototaxista.

A cena do assassinato ficou cercada de curiosos e familiares da vítima, que estavam abalados. A filha da vítima chegou a se jogar sobre o corpo do pai.

O trânsito ficou com retenção na área e foi necessária a atuação de agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

O corpo de Augusto foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal e a motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.