Ir para o conteúdo

Nos últimos meses, a criminalidade tem crescido na capital amazonense. Vários homicídios estão sendo registrados em diversos pontos da cidade, deixando a população amedrontada.

Na tarde desta terça-feira (15), um homem, ainda não identificado, foi executado com sete tiros na rua 1 de junho, bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus. Ele aparenta ter, aproximadamente, 40 anos.

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga um possível envolvimento do homem com o tráfico de drogas.

Conforme o plantonista da DEHS, delegado Guilherme Antoniazzi, a polícia vai continuar investigando as motivações do crime. "Ele estava a pé, fugindo nessa viela, quando foi alvejado. Vamos tentar traçar os dados da vítima. Se ele estiver envolvido no tráfico, nós vamos apurar, porque cada um fala uma versão", destacou.

Dos sete disparos, cinco acertaram a cabeça do homem, que caiu morto em um beco ao final da rua. Após a perícia técnica examinar o corpo, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver.

No local, uma moradora, que não quis se identificar por medo de represália, disse que o homem sempre era visto na região.

“Ele andava pela área em companhias barra pesada. Pode ser até que devesse alguma coisa para esses caras, pois essa área vermelha, mas não podemos nos envolver e não podemos denunciar ninguém”, disse a morada visivelmente abalada.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes