Ir para o conteúdo

Homem é executado com 12 tiros na zona Oeste de Manaus

O jovem Lucas Castro Oliveira, 20, foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (17), na Rua Vitória Régia, Comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Segundo testemunhas, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com os policiais militares da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, testemunhas disseram a vítima estaria andando pela rua quando um carro de modelo não identificado se aproximou.

Sem descer do veículo, os ocupantes efetuaram vários disparos que atingiram Lucas e fugiram em seguida. Segundo perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), a vítima foi alvejada por 12 disparos de pistola, sendo cinco na cabeça e sete pelo corpo.

Familiares da vítima foram até o local onde confirmaram que ele, teia envolvimento com o tráfico de drogas da região, mas não souberam dizer se ele já teria antecedentes criminais.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes