Ir para o conteúdo

Homem morre após ser espancado baleado no Coroado

João Marcos da Costa de 21 anos, foi brutalmente espancado e assassinado na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 16h, quando tinha ido a casa da namorada na rua Paulo Lopes, Coroado 1, Zona Leste de Manaus.

João Marcos era ex-presidiário. De acordo com policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), João Marcos saía da casa dea sua namorada quando foi perseguido por indivíduos não identificados, que os espancaram e os esfaquearam.

Mesmo ferido tentou fugir e correu por alguns metros, mas caiu e os criminosos dispararam vários tiros contra a vítima que morreu no local.

Ainda segundo informações preliminares, ele teria ido até a namorada para que ela o acompanhasse até a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), para retirar a tornozeleira que ele usava.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca por imagens de câmeras de segurança para descobrir a identidade do grupo assassino.

O homem tinha passagem pelo crime de furto , e além dos golpes de faca levou um tiro no peito. Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes