Ir para o conteúdo

Homem é esfaqueado durante assalto a padaria na zona Norte

Foi registrado na manhã desta quarta-feira (24) um assalto a uma padaria no Conjunto João Paulo, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Dois homens invadiram o estabelecimento, fizeram a família refém e ainda esfaquearam o dono do comércio.

Segundo informações da repórter da TV A Crítica, Vanessa Oliveira, os dois suspeitos estariam próximos a padaria logo no início da manhã à espera do estabelecimento abrir. Assim que a porta do local foi aberta, eles entraram no local anunciando o assalto e levando todos os funcionários para a parte de trás da padaria.

Enquanto faziam os funcionários do local de refém, moradores da área entraram no local para comprar pão e, desavisados, acabaram sendo atendidos pelos assaltantes, tentando não levantarem suspeitas. Ao fim da ação, eles ainda esfaquearam o proprietário do local e fugiram com um terceiro homem em um carro modelo Corsa Classic Preto.

Além de dinheiro, os assaltantes levaram celulares, um tablet, joias, relógios e uma motocicleta do proprietário do estabelecimento. O caso será investigado pela Polícia.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes