Ir para o conteúdo

Homem é encontrado morto com vários tiros em Iranduba

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde desta segunda-feira (6) no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). O corpo foi encontrado por uma moradora da região por volta das 14h no Ramal do Lago de Santo Antônio.

Segundo informações repassadas à polícia, moradores disseram que ouviram tiros por volta das 20h30 deste domingo (5). Na tarde desta segunda-feira, a vítima foi encontrada por uma moradora da região, que não teve o nome informado, após a cachorra dela ter latido no local onde o corpo estava.

Após verificar a existência do cadáver, a mulher chamou a polícia. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram de Manaus até o município de Iranduba para atender a ocorrência.

Segundo os peritos, o corpo tinha dez perfurações de bala no tórax, na cabeça, no braço esquerdo e nas costas. Também foram encontradas no local cinco cápsulas de calibre 38 e seis de 9mm.

A vítima não portava nenhum documento de identificação, mas possui uma tatuagem com o nome “Valdez” no braço. O homem usava camisa e bermuda preta.

O corpo foi removido pelo IML. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Portal D24AM

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes