BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homem é encontrado morto em via pública no Tarumã


De forma violenta, o mecânico Mauro Celso da Costa Maia, de 44 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 16h30. O cadáver dele foi encontrado por moradores da área e o crime pode ser mais um acerto de contas do tráfico de drogas.

O caso aconteceu na avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. Os policiais da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência.

Testemunhas relataram aos policiais que Mauro estava na garupa de um mototaxista quando acabou recebendo um tiro nas costas. Ele caiu da motocicleta e teria  recebidos mais disparos efetuados por uma dupla em uma motocicleta que fugiu após o crime."

Ele estava desaparecido desde segunda-feira (7) e mora aqui pelas redondezas. Infelizmente ele é usuário de drogas e já estava até sumindo com objetos da própria casa para sustentar o vício. Ele era acostumado a passar dias fora para consumir drogas e infelizmente isso aconteceu. Triste um crime violento como esse"

Ronaldo Santos, 50, amigo da família


As equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local da ocorrência.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.