Ir para o conteúdo

Homem é encontrado morto com marca de tiros em estrada do Tarumã

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (17), na estrada do Iate Clube, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Antes de morrer, a vítima foi torturada. A vítima possui três ferimentos a tiros na cabeça.

De acordo com o tenente Jailson Alves, da 19ª Cicom, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) recebeu uma denúncia anônima informando sobre um corpo na estrada que dá acesso à flutuantes do bairro Tarumã.

"Recebemos a denúncia e viemos constatar a veracidade, ao encontramos, notamos que a vítima teria sido alvejada com um disparo de arma de fogo na cabeça, além de estar semi-nu e com uma pulseira de festa, que há muitas nesta região", disse.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), informou que a vítima foi morta há cerca de 12h, provavelmente, durante a madrugada de hoje, por conta da rigidez do corpo.

Além disso, os peritos do DPTC notaram indícios de torturada e que a vítima foi arrastada para o local onde foi encontrada, depois de ter sido morta, por isso a roupa estava enrolada.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve no local e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), 0ara que seja feita a identificação da vítima.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes