Ir para o conteúdo

Homem é encontrado morto com bilhete de vingança no peito: 'Morreu por matar criança'

Andrew dos Santos de Souza, 25, o ‘Pipoca’, foi assassinado com sete tiros, na noite deste domingo, no Jorge Teixeira 1, na zona Leste de Manaus. Em cima do corpo havia dois bilhetes que diziam: “morreu porque matou uma criança”.

A Polícia Civil (PC) investiga o caso para tentar identificar se o homem estava envolvido na morte da menina Lohanny Remígio Nascimento, 8. A criança foi morta com dois tiros dentro da casa onde morava, neste domingo, 14/3, na zona Leste de Manaus.

A morte de Andrew foi registrada por volta das 21h40. Ele foi executado na Rua Júlio Saraiva com sete tiros, que atingiram o tórax e o pescoço. Em cima do corpo, a polícia localizou um bilhete que explicava o motivo da morte do homem. A polícia investiga se Pipoca teve envolvimento na morte da criança, que foi baleada junto com o padrasto.

De acordo com o delegado Charles Araújo, da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem morto tem semelhanças com um dos suspeitos de matar a criança, mas a identidade só será confirmada com perícia técnica.

O segundo bilhete estava em cima do que foi escrito em uma folha de caderno

O caso

Lohanny Remígio Nascimento, de 8 anos, foi atingida por uma bala perdida disparada pela dupla, que foi ao bairro Tancredo Neves resgatar um outro suspeito que estava sendo agredido por um grupo de pessoas por suspeita de roubo.

No domingo, o delegado Charles Araújo, da DEHS, informou que na ocasião do crime, a criança estava em sua casa, com a irmã, mãe e padrasto, quando ouviram gritos vindos da rua. Os moradores contaram que estavam reunidos quando três suspeitos chegaram ao local e anunciaram assalto.

“Um dos indivíduos foi alcançado pela população, já os outros dois conseguiram empreender fuga. Momentos depois, os indivíduos retornaram para resgatar o comparsa deles e efetuaram vários disparos de arma de fogo, alguns atingiram a criança, que não resistiu e veio a óbito”, informou o delegado.

Fonte: Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes