BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homem é crivado de balas ao sair de casa na Compensa


Um homem de 31 anos, foi fuzilado com ao menos 22 tiros, na manhã desta sexta-feira, 10/9, no Beco da Paz, na Compensa, na zona Oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi praticado no momento em que ele voltava de uma padaria.

O delegado do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Adriano Félix informou que a execução foi praticada por cinco homens e a suspeita é de que esteja relacionada a disputa pelo tráfico de drogas naquela área da cidade.

Testemunhas informaram à polícia, que o homem tinha saído de casa para comprar pão e quando retornava entrou no Beco da Paz, onde foi cercado pelos cinco suspeitos. De acordo com o delegado Adriano Félix, todos estavam armados e passaram a atirar contra a vítima.

De acordo com a polícia, a vítim foi atingida com ao menos 22 tiros e morreu no local. O delegado informou que o crime pode estar relacionado às constantes disputas do tráfico de drogas que ocorrem na cidade.

Ainda conforme o Adriano Félix, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, além de passagens pela polícia pelos crimes de homicídios e roubo.

Fonte: Portal Toda Hora

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.