Ir para o conteúdo

Charles Ferreira Filho, 28, foi ferido a tiros enquanto dirigia, na rua Andirá Açu, situada no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus, na tarde desta terça-feira (24).

O caso ocorreu por volta das 12h45. Segundo o tenente André Souza, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), criminosos, de identidade e em quantidade desconhecidas, se aproximaram da vítima em um carro e efetuaram os disparos de arma de fogo. “Populares informaram que os criminosos ‘fecharam’ o homem, antes de atirar”, disse Souza.

Charles foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galiléia, localizado na Zona Norte da capital.  A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) divulga o estado de saúde dos internados apenas para familiares. A reportagem chegou a flagrar, por volta das 14h, que a vítima foi transferida em uma ambulância para um hospital da cidade.

Até o fechamento desta matéria, o carro que Charles dirigia permanece na rua onde o crime ocorreu. Ele será periciado pela Polícia Civil (PC), que investigará o caso, a fim de identificar a identidade e paradeiro dos autores do crime.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes