Ir para o conteúdo

As últimas horas da madrugada e as primeiras do dia se tornaram favoráveis aos criminosos na capital amazonense. Nesse período, muitos trabalhadores estão saindo de casa e acabam sendo atacados pelos bandidos.

Mas ao mesmo tempo a polícia está nas ruas para tentar minimizar a insegurança. Nesta quarta-feira (12), por volta das 4h50, uma equipe da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), conseguiu interceptar um trio que estava cometendo arrastão no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus.

Na ocasião, houve um confronto entre os suspeitos e os policiais. A ação resultou na prisão de Luiz Alberto Ribeiro Teixeira, de 21 anos, e Queila de Oliveira Borges, 43. Já um adolescente de 17 anos ficou ferido na troca de tiros e foi apreendido.

A ocorrência

A 25ª Cicom estava em patrulhamento, quando se deparou com um roubo em andamento. Dois suspeitos estavam atacando pedestres e ao presenciarem a aproximação da viatura, correram e entraram em um carro que estava em apoio ao crime.

"Houve uma intensa perseguição por várias ruas do bairro Zumbi, quando o adolescente e efetuou disparos em direção a viatura. Já nas proximidades da avenida Cosme Ferreira, o veículo foi cercado e abordado", explicou o tenente Elvis Guto, da 25º Cicom.

Queila de Oliveira era a motorista do trio, ela não tinha passagem pela polícia. Já c Alberto e o adolescente apresentam antecedentes pelos crimes de roubo e furto.

Foram apreendidos uma arma caseira, calibre 28, com uma munição deflagrada, e um simulacro tipo pistola, além do veículo usado pelos suspeitos.

Queila e Luiz foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O menor recebeu atendimento médico no Hospital João Lúcio e depois foi apresentado na unidade policial.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes