Ir para o conteúdo

Homem é assassinado e outro fica feriado em esquina no Japiim

Lucas Rocha, 26, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (24), na Rua Penetração 2, bairro Japiim, zona sul de Manaus. Durante ação criminosa, outra pessoa foi baleada.

Conforme informações repassadas à policia militar, Lucas e Carlos Fabiano Ferreira Filho, 19, estavam na esquina do churrasco, quando dois criminosos chegaram no local em uma motocicleta e atiraram contra a dupla.

“A perícia relatou que foram encontrados pelo menos dois disparos na região da cabeça, tudo sugere que uma aparente característica de execução”, explicou o delegado Daniel Vezzani, plantonista do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Lucas morreu na hora, já Carlos Fabiano foi socorrido pelos próprios familiares e levado ao Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto, não há informações sobre o estado de saúde dele. Os familiares relataram à polícia que as vítimas não estariam recebendo nenhum tipo de ameaça. O local do crime foi periciado.

A motivação do ataque criminoso será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS). O corpo de Lucas foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Portal D24AM

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes