Ir para o conteúdo

Homem corta pescoço de colega dentro da Fametro, em Manaus

Confira a confusão que aconteceu dentro da Fametro. Relacionamento amoroso quase termina em tragédia.

Uma funcionária da Fametro, que não teve o nome divulgado foi ferida com uma facada no pescoço na manhã deste sábado (17), na unidade 5, do centro universitário, na Chapada, zona Centro-Sul de Manaus. O ataque a mulher foi realizado por um outro funcionário da instituição, que após o crime tentou se jogar do prédio da faculdade

De acordo com o diretor de marketing da Fametro, Igor Menezes, os dois funcionários tinham um relacionamento amoroso, se desentenderam e por isso ocorreu o incidente na unidade de ensino.De acordo com a Polícia Militar, tudo aconteceu durante uma reunião entre funcionários. O homem teve um surto psicótico e atacou a mulher. A vítima chegou a ser atingida com um golpe no pescoço.

Após o ataque, o homem tentou se jogar de uma janela. O Corpo de Bombeiros conseguiu resgatá-lo e o encaminhou para unidade hospitalar no bairro Planalto. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde da capital, recebeu atendimento e foi liberada.

0:00
/
O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia.

“Adotamos as medidas que são cabíveis neste momento, evacuamos o prédio e conseguimos controlar a situação”, afirmou o diretor de marketing da Fametro, Igor Menezes,

Nota

A Fametro informou, por meio de nota que a situação ocorrida nas dependências da faculdade neste sábado envolvendo funcionários da instituição foi rapidamente solucionada. Reiteramos que nenhum aluno foi ferido ou ameaçado, bem como não houve tentativa de estupro.

Confusão dentro da Fametro
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes